O cantor Zé Felipe contou pela primeira vez o motivo do término com Ana Castela. O artista, apesar do fim do relacionamento de poucos meses, disse que fala todos os dias com a 'boiadeira' e não descarta que pode reatar com a artista.
Segundo o cantor, a distância fez o relacionamento esfriar. "Acho que foi mais pela distância, momento da carreira... a Ana faz muito show por mês e eu também. Graças a Deus, a gente trabalha muito", disse para a Goiás TV.
Como Zé Felipe diz ser intenso, a distância atrapalhou ainda mais. "Então eram muito pouco os momentos que a gente se via, e eu sou muito intenso em tudo que faço na minha vida", afirmou. Perguntado sobre a possibilidade de reatar, ele disse que "tudo é possível". "É possível a gente morrer daqui a meia hora, por que não é possível voltar com a ex?", brincou.
O cantor também disse que mantém uma boa amizade com Ana Castela. "Mas a gente se fala todo dia, a Ana mora no meu coração, minha família ama a Ana. E não é porque largou que é inimigo", afirmou.
Zé Felipe e Ana Castela terminaram no fim de 2025
Zé Felipe e Ana Castela terminaram o relacionamento 29 de dezembro. A confirmação veio por meio de um texto publicado pelo cantor nos stories, que também foi replicado pela artista nas redes sociais.
No comunicado, Zé Felipe afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo e que não houve briga. Ele agradeceu pelo período que viveram juntos, declarou amor à cantora, falou sobre o carinho entre as famílias e pediu respeito ao momento.