Lucas Borbas, viúvo de Isabel Veloso, disse estar aberto a um novo amor. O influenciador, que perdeu a esposa no começo deste ano, afirmou que não vai atrás de um novo relacionamento, mas disse ser carente.
Em resposta a um fã que questionou se ele não pensa em namorar, Borbas disse não fechar portas. "Não penso...mas também não fecho portas na minha vida, confesso ser uma pessoa carente!", afirmou.
"Mas hoje tenho um ciclo de amizades onde não preciso de uma 'mulher' na minha vida! Essas pessoas suprem tudo isso!", pontuou sobre a possibilidade de se reabrir para o amor após a viuvez.
Na resposta, ele ainda disse que é uma pessoa difícil. "Eu acredito na pessoa que sou, e no valor "princípios" que tenho como homem! Não é qualquer pessoa que entra na minha vida! Mas não... não tenho interesse em relacionamento!", afirmou.
O que aconteceu com Isabel Veloso?
A influenciadora Isabel Veloso, morreu aos 19 anos no dia 10 de janeiro. A informação foi confirmada pelo pai dela, Joelson, nas redes sociais e pelo marido dela, Lucas Borbas. Ela estava internada desde novembro no Hospital Erasto Gaertner em Curitiba, no Paraná, com a doença do Enxerto Contra o Hospedeiro.
Segundo o pai, Joelson, ela estava com a rejeição do enxerto feito para o tratamento de linfoma. A doença, segundo a biblioteca nacional de medicina dos Estados Unidos, é uma complicação grave que pode ocorrer após o transplante de medula óssea ou de células-tronco hematopoiéticas.
O problema que Isabel enfrenta ocorre quando linfócitos T do enxerto do doador reconhecem os tecidos do receptor como estranhos, por diferenças de compatibilidade. Ou seja, os linfócitos iniciam uma resposta imune contra eles e ataca o corpo do paciente.
O ataque, segundo estudos, ocorre nos primeiros 100 dias após o transplante, levando o paciente a ter danos em diversos órgãos, como pele, trato gastrointestinal, fígado e pulmões. No caso de Isabel Veloso, ela teve complicações respiratórias.