106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Tadeu dá bronca em Davi e Bin Laden após briga generalizada no 'BBB 24'
Foto: reprodução TV Globo

E a direção do BBB 24 decidiu manter Davi e Bin Laden na casa. Após muita especulação durante todo o dia, os participantes levaram apenas uma bronca, na noite da última terça-feira (26).

Tadeu Schmidt mandou um recado após a treta generalizada que aconteceu no reality show. O apresentadou chamou a atenção para os limites no confinamento e que os confrontos do "BBB" devem ser apenas através de "palavras".

"Boa noite! 79 dias, né? Quase 80 dias vividos com uma intensidade que vocês jamais tinham experimentado. Tanto esforço, tantas emoções, tanto sofrimento mesmo. Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro. Aí alguém resolve jogar tudo isso no lixo em 5 minutos de descontrole? O 'BBB' é uma arena para embates VERBAIS. Podem discutir, podem brigar com PALAVRAS. Vocês sabem que agressão física é absolutamente inaceitável. Por que agir desse modo em que tudo leva a crer que você vai sair no tapa com o adversário? Que coisa lamentável! A cara inteira desesperada, tentando impedir que duas pessoas briguem, no 'BBB', com o Brasil inteiro vendo. Se você tivesse assistindo, era esse o 'BBB' que você queria ver? Quando você indica que quer a violência, você já está errado. Por que então essa provocação que fica a um milímetro de uma briga? Em 24 edições de "BBB", nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário. Davi e Bin, já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara raivoso. Primeiro lá atrás, na história do calabreso, e ontem de novo. Vocês não perceberam o quanto isso é perigoso? Aonde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação", comentou o apresentador.

"Eu já falei em outra ocasião e repito: mais preocupante do que aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer. Todo mundo precisa entender, de uma vez por todas, que o confronto no 'BBB' é apenas com PALAVRAS. E o simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível. E alguém vai acabar pagando caro por isso, saindo daqui com essa mancha no currículo. Vocês são melhores do que isso. Vocês sabem que são muito melhores do que isso. Então respirem, reorganizem os pensamentos e daqui a pouco eu volto para conversar com vocês na condição de emparedados", completou o apresentador. 

Confira:

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
As Clássicas do Sertanejo com Alexandre Tardivo
Ataíde e Alexandre - Madrugada Amiga
Carregando... - Carregando...