106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Suzane von Richthofen mira herança milionária do tio morto, diz jornalista

Segundo o jornalista Ulisses CampbellSuzane von Richthofen compareceu à 27ª Delegacia de Polícia, na zona sul de São Paulo, com o objetivo de liberar o corpo de seu tio, o médico Miguel Abdala Netto, de 76 anos. Encontrado morto em sua residência no Campo Belo, o caso de Miguel é tratado como morte suspeita. Ao se apresentar como a parente consanguínea mais próxima, Suzane buscava a posição de inventariante de uma herança avaliada em R$ 5 milhões, de acordo com o escritor de Tremembé.

Miguel Abdala era irmão de Marísia von Richthofen e, desde o crime que chocou o país em 2002, mantinha um rompimento total com a sobrinha. Ironicamente, foi ele o principal articulador jurídico para garantir que Suzane fosse declarada indigna, impedindo-a de receber qualquer parte da herança dos pais. Agora, com a morte do médico — que não deixou cônjuge ou filhos —, Suzane ressurge para tentar acessar os bens do homem que a baniu da linhagem sucessória da família.

O corpo de Miguel foi localizado por um vizinho após dois dias de silêncio absoluto. Em estado de putrefação, o cadáver não apresentava sinais de violência, e a polícia trabalha com a hipótese de causas naturais, dado que o médico era hipertenso.

A tentativa de Suzane em liberar o corpo foi barrada inicialmente pela polícia, mas a defesa da egressa já busca caminhos no fórum para garantir sua nomeação como herdeira necessária. Enquanto o laudo pericial não é concluído, o corpo permanece no IML e o destino da fortuna de Miguel Abdala segue indefinido.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Tarde Sertaneja 106FM com Dudu
Matheus & Kauan - Ser Humano Ou Anjo
Carregando... - Carregando...