Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, se pronunciou sobre a polêmica envolvendo sua fala de que Viviane Araújo, ex-mulher do cantor, precisava de "cura emocional" ao atuar com ele. Rayane disse que se sentiu mal e admitiu que se equivocou ao usar o termo "cura". A intenção, segundo ela, era que Viviane pudesse ressignificar a relação e seguir em frente.
A ex-participante de A Fazenda 17 esclareceu que queria deixar claro que sua intenção era dizer que Viviane poderia ressignificar a relação com o cantor e deixar tudo para trás.
Rayane lamentou ter usado um termo que foi interpretado de forma invasiva, especialmente após Viviane Araújo ter respondido à crítica com um sonoro "Quem?", fingindo não saber quem era a rival.
Questionada sobre a inevitável proximidade de Belo e Viviane Araújo nas gravações da novela Três Graças, Rayane garantiu que não terá ciúmes das cenas, afirmando que também é atriz e que vai assistir aos capítulos.