
Após a notícia de que Gracyanne Barbosa e João Vicente de Castro estariam em um relacionamento sério, o ator se manifestou, negando o romance. Em áudio para o jornalista Leo Dias, o ator afirmou que os dois "nunca se beijaram".
A negação de João Vicente de Castro coloca em xeque a veracidade da informação de Gracyanne Barbosa. O histórico da musa fitness foi lembrado pelos comentaristas:
- BBB: Gracyanne saiu do reality com fama de falsa e mentirosa, por conta de atitudes e fofocas internas.
- Formação Acadêmica: A UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) enviou uma nota desmentindo que Gracyanne Barbosa teria se formado em Direito na instituição, algo que ela afirmava.
- Documentário do Belo: No documentário de Belo, Gracyanne o chamou de "mitomaníaco" e viciado em mentir, mas, ironicamente, ela estaria sendo pega na mentira "compulsivamente".
O mistério do carro roubado
Outra polêmica envolvendo Gracyanne foi o roubo de seu carro, um Land Rover Defender, avaliado entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão.
Gracyanne ligou para a produção para desmentir que o carro havia sido encontrado, e confirmou que o veículo não está em seu nome por causa das dívidas de Belo, já que eles foram casados em comunhão de bens.
O boletim de ocorrência (B.O.) do roubo foi confirmado. No entanto, o carro não tinha seguro, o que agrava a situação da musa.