106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Nasce Palo, primeiro filho de Mariana Rios e Juca Diniz
Reprodução/ Instagram @marianarios

Mariana Rios celebrou o nascimento do primeiro filho, Palo, fruto do relacionamento com o empresário Juca Diniz, nesta segunda-feira (22) . A atriz, cantora e apresentadora anunciou a chegada do menino nas redes sociais.

"22.12.2025. Palo Rios Botelho Diniz d’Avila. Deus te abençoe, meu filho!", escreveu Mariana ao publicar uma foto com o bebê no colo durante o parto.

Nos comentários, amigos famosos parabenizaram o casal pela chegada do herdeiro. "Ahhhh que amor. Meu amiguinho nasceu", escreveu Ticiane Pinheiro. "Que benção! Muito amor”, disse Sabrina Sato. “Que gracinha!!! Deus abençoe vocês”, disse Eliana.

O que significa Palo?

primeiro filho de Mariana Rios se chama Palo. Segundo Mariana, o nome tem origem espanhola e significa força, resistência e resiliência, sendo simbolizado pelo tronco das árvores. "É aquele que cresce olhando sempre para o alto, para cima. E dá fruto, e cria raízes", explicou.

Emoções da gestação

A atriz também falou sobre as emoções da gestação. "É uma montanha-russa de emoções, de um desejo latente. Quando a maternidade desperta na mulher, parece uma leoa. 'Eu quero que aconteça, eu desejo. Minha alma deseja, meu corpo precisa'. É algo que foge de explicações", contou.

Durante o bate-papo, Mariana relembrou um momento difícil em sua vida: em 2020, ela sofreu um aborto retido. "Foi um momento bem complexo. (...) Quando fiquei sabendo que tinha sofrido aborto, ali na sala com meu médico, ele falou: 'olha, o coraçãozinho não está batendo mais. O que você quer fazer?'", recordou.

A gravidez de Palo foi anunciada em junho deste ano nas redes sociais. Na ocasião, Mariana compartilhou uma mensagem de gratidão acompanhada de um trecho da Bíblia.

Mariana e Juca assumiram publicamente o relacionamento em outubro de 2023, quando publicaram fotos românticas feitas durante uma viagem a Paris. Juca é economista, atleta de triatlo e neto do empresário Abílio Diniz, fundador do Grupo Pão de Açúcar.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
As Clássicas do Sertanejo com Alexandre Tardivo
Daniel - Pagode Em Brasilia, Na Praça, Em Tu
Carregando... - Carregando...