Uma mulher descobriu que foi enganada por um 'falso Brad Pitt' enquanto aguardava pelo ator em um aeroporto de Erechim, no norte de Rio Grande do Sul. Ela foi abordada por policiais militares na véspera da Natal, que estranharam que ela ficou por muito tempo estacionada próxima ao aeroporto da cidade.
Ao ser abordada, ela contou que se relacionava com o astro de Hollywood há dois meses e que iria buscá-lo. "A gente começou a relação pela internet, com o Brad. Como ele é ator, tem a gerência né? Então para me comunicar, foi com a gerência", disse.
Ela contou que iria buscá-lo e que os dois ficariam em um hotel em Erechim e, em seguida, iriam para São Valentim. O plano, segundo a mulher, era casar com o ator e morar no Rio Grande do Sul.
A mulher diz ter certeza de falar com Brad Pitt por ter falado com ele por vídeo. "Não tem como botar outra pessoa para falar contigo, tenho certeza que falei com ele", disse, em vídeo compartilhado pela polícia da região.
Apesar do aparente golpe, ela negou ter feito transferências financeiras para os agentes, que a alertaram sobre o risco de sequestro e registraram um boletim de ocorrência.