Guilherme da Silva Maia, de 6 anos, que foi atropelado com a mãe na manhã da última quinta-feira (1), em Bonfim Paulista, teve a morte confirmada no domingo (4).
Ele estava internado em estado gravíssimo no Centro de Terapia Intensiva Pediátrica (CPI) da unidade de emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).
Em nota, o hospital comunicou o falecimento.
"O Hospital das Clínicas comunica com pesar o falecimento do paciente Guilherme da Silva Maia, ocorrido à 0h36 deste domingo, 4 de janeiro de 2026. Neste momento de profunda dor, o HCRP expressa suas sinceras condolências e se solidariza com os familiares e amigo".
O atropelamento ocorreu na rua Professor Felisberto Almada, em trecho de acesso à rodovia José Fregonezi (SP-328), sentido à Ribeirão Preto.
Testemunhas que estavam em um posto de combustíveis próximo relataram à polícia que alertaram o motorista após o impacto, mas ele seguiu viagem.
O motorista Gustavo Perissoto de Oliveira se apresentou à polícia na noite da última sexta-feira (2), e ao prestar depoimento, negou ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir, mas alegou ter se distraído com a central multimídia do veículo em que estava, segundo o delegado do 7º Distrito Policial Ariovaldo Torrieri.