
MC Daniel e Lorena Maria usaram as redes sociais para anunciar que não estão mais namorando. O anúncio ocorreu no último final de semana, cinco meses após o nascimento do filho Rás.
Os rumores sobre o fim do noivado ganharam força após o casal deixar de se seguir nas redes.
Eles oficializaram o relacionamento em agosto de 2024, em meio a uma viagem a Fernando de Noronha. O pedido de namoro, por sua vez, veio antes, durante passeio na Grécia. Pouco depois, MC Daniel anunciou que o casal aguardava a vinda de Rás.
Lorena foi pedida em casamento na reta final da gravidez, em janeiro passado. Rás nasceu em fevereiro após uma cesária de emergência.
"Com o coração e a alma ainda se refazendo, venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Pra quem não acredita e sempre nos julgou, foi AMOR. Intenso, verdadeiro, avassalador. Mas nem sempre isso basta. Peço com carinho: não ataquem. Nem a mim, nem a ele", escreveu Lorena nos stories do Instagram.
"E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher. Já dói encerrar um capítulo assim, que isso não vire palco de julgamentos. A quem torceu por nós: obrigada. O carinho de vocês sempre me fortaleceu. A quem comemora o fim: lamento que a dor do outro traga alegria pra você. Um dia de cada vez", completou.
Por fim, a ex-noiva de MC Daniel encerrou: "Continuem nos amando. O amor de vocês faz diferença. Obrigada".
O funkeiro também se pronunciou.
"Por respeito a todos que nos acompanharam, com coração apertado venho dizer que nosso ciclo chegou ao fim. Difícil colocar em palavras o que foi vivido. Nosso relacionamento teve amor, cuidado, entrega, respeito, carinho, transparência e honestidade. Não foi passageiro, nem superficial", iniciou o funkeiro.
O artista também negou ter se envolvido com Lorena Maia apenas para conseguir realizar o sonho de ser pai. "Não quero que ninguém a ataque ou a julgue, principalmente por ela ser mulher e mãe. Enquanto estivemos juntos, eu a defendi, e isso não muda agora. Sempre terei gratidão por tudo o que vivemos. Nosso laço é eterno, por tudo o que construímos juntos".
"Terminar é doloroso, é um luto silencioso... Mas eu sei da verdade do meu coração. Meu amor por ela foi puro. Eu me entreguei por inteiro. Não a teria pedido em namoro, depois em casamento, não teria mudado toda minha vida para estar ao lado dela, se tudo isso não fosse sincero. Não digam que fui cruel ao ponto de 'usar' alguém para realizar um sonho, nem que ela me deu um 'golpe'. Isso fere, machuca, tudo aconteceu com amor, responsabilidade e escolha de duas pessoas adultas. Nosso filho é uma benção e trouxe luz pras nossas vidas", diz.
Por fim, o cantor completou: "Agradeço, de verdade, a todos que torceram pela gente. Pra quem torceu contra, só posso desejar que encontrem paz, porque o que desejamos ao outro, a vida nos devolve. Agora, sigo em silêncio, confiando que o tempo e Deus colocam tudo no lugar. O futuro está nas mãos dele".