Martina está fora de “A Fazenda”. Influenciadora foi expulsa do reality na manhã deste sábado (01), após arremessar um copo em direção à Tàmires na festa de sexta-feira (31). A decisão foi comunicada para a sede pelo fazendeiro Toninho.
“Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”, disse o anúncio. A decisão foi aplaudida pela maioria dos colegas de confinamento.
Durante festa nesta sexta-feira, um show do grupo Pixote precisou ser interrompido após a confusão entre as participantes. O vocalista Dodô chegou a tomar um susto e parar de cantar. Em seguida, os artistas foram retirados do palco pela produção.
Briga entre peoas já movimentava pedidos de expulsão
Esta não foi a primeira briga entre Martina e Tàmires em “A Fazenda”. Durante a semana, outro desentendimento acabou em empurrões, gritos, cuspe e acusações de agressão física entre as duas.
Durante a edição ao vivo, Adriane Galisteu explicou que a emissora analisou as imagens da briga e concluiu que não houve agressão física, apenas um momento de exaltação e defesa.
“Como a gente pôde ver, Tamires se aproximou batendo palmas para provocar. Martina se levantou e revidou no mesmo tom. Tamires segurou as mãos dela, achando que poderia ser agredida, o que não aconteceu”, disse Galisteu, justificando a permanência das duas peoas no jogo.
Mesmo assim, a decisão dividiu o público. Muitos telespectadores relembraram o caso de Rachel Sheherazade, expulsa de A Fazenda 15 após encostar no rosto de Jenny Miranda durante uma discussão.