Uma jovem de 19 anos, grávida de 26 semanas, foi agredida pelo companheiro dentro de uma sala de cinema no Centro de Ubá, na Zona da Mata mineira.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do local. O suspeito, de 28 anos, teve mandado de prisão expedido e está foragido.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as agressões começaram após o homem tomar o celular da vítima ao ver uma ligação de um número desconhecido.
Dentro da sala de exibição, ele desferiu socos no rosto da jovem, puxou seu cabelo, a mordeu e a ameaçou de morte. A vítima relatou que foi forçada a se levantar e empurrada para fora da sala.
Após os funcionários do cinema interferirem ao presenciar a cena, o agressor fugiu. A jovem contou aos policiais que não havia terminado o relacionamento antes por medo de sofrer agressões mais graves, já que era constantemente ameaçada. Ela também afirmou que o parceiro tinha "ciúmes doentios", a traía e comercializava entorpecentes em casa. A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Isabel, onde recebeu atendimento.
Segundo o laudo, ela apresentava hematoma no antebraço compatível com mordida, lesões no lado direito do rosto e um corte na pálpebra inferior.