106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Irmã de Isabel Veloso desabafa em 1 mês após morte de influenciadora
Reprodução/Instagram

Priscila Kiekow desabafou nas redes sociais no dia em que marca um mês da morte da irmã, que morreu após complicações de um transplante de medula óssea. No Instagram, ela compartilhou uma das últimas trocas de mensagens com a influenciadora. 

"Você é minha luz. Sempre foi. Sempre será. 1 mês que você partiu e a dor da sua ausência é dilacerante, daquelas que atravessam o peito. Não é saudade comum, é um pedaço de mim que foi junto", escreveu. 

Em outro story, ela mostrou um vídeo em que estava irritando a irmã. "Uma das nossas linguagens de amor eram os atos de perturbação. Provocações, implicâncias, reclamações repetidas brincadeiras que só existem onde há intimidade absoluta", disse. 

"Entre irmãs, isso não machuca, conecta. E agora, na sua ausência, o silêncio deixa claro: perturbar era presença. E presença era amor. A saudade está insuportável hoje", escreveu. 

O que aconteceu com Isabel Veloso?

Isabel Veloso morreu em 10 de janeiro deste ano, meses após enfrentar a doença do Enxerto Contra o Hospedeiro. Segundo o pai, Joelson, ela estava com a rejeição do enxerto feito para o tratamento de linfoma. 

Antes, o pai de Isabel havia explicado que o problema ocorreu após o transplante de medula óssea. "Infelizmente a rejeição do enxerto (Doença do Enxerto contra o Hospedeiro) e infecções graves após o transplante são riscos sérios e imprevisíveis. Surgem de forma agressiva e difícil de controlar. O corpo fragilizado, e a complexidade do tratamento tornam tudo mais delicado", disse em texto, antes da morte de Isabel. 

A doença, segundo a biblioteca nacional de medicina dos Estados Unidos, é uma complicação grave que pode ocorrer após o transplante de medula óssea ou de células-tronco hematopoiéticas. 

O problema que Isabel enfrentou ocorre quando linfócitos T do enxerto do doador reconhecem os tecidos do receptor como estranhos, por diferenças de compatibilidade. Ou seja, os linfócitos iniciam uma resposta imune contra eles e ataca o corpo do paciente.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
As Clássicas do Sertanejo com Alexandre Tardivo
A Sertaneja de Verdade - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...