106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Homem é preso suspeito de jogar ex-companheira do 10° andar em SP

A Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos, identificado como Alex Leandro Bispo, suspeito de ter matado a ex-companheira, Catiane da Silva, de 25 anos, jogando-a do 10º andar do prédio onde moravam na Vila Andrade, zona sul de São Paulo.

Inicialmente, o caso era investigado como morte suspeita ou suicídio, mas novas evidências, incluindo imagens de câmeras de segurança, confrontaram o depoimento de Alex Bispo, levando à sua prisão por suspeita de feminicídio.

A reviravolta do caso

O crime ocorreu na madrugada do dia 29. O casal voltava para casa após uma festa, e uma discussão começou na garagem do condomínio.

As câmeras de segurança mostraram a escalada da violência. Após as agressões na garagem, o casal entrou no elevador. A discussão continuou, e Alex empurrou Catiane, que tentava abraçá-lo para diminuir a tensão.

A polícia obteve imagens que mostram o homem voltando ao elevador apenas dois minutos após o momento em que, segundo a polícia, Catiane foi atirada do 10º andar. No elevador, o suspeito é visto colocando as mãos na cabeça e parecendo agitado.

O corpo de Catiane foi encontrado sem vida. Vizinhos relataram ter ouvido pedidos de socorro antes da queda.

Histórico

Alex Leandro Bispo tem uma ficha criminal extensa, que inclui roubo, falsidade ideológica, sequestro relâmpago (participação no sequestro do sobrinho do ex-senador Eduardo Suplicy, em 2003). 

O suspeito foi levado a audiência de custódia no fórum. Ao ser escoltado pela polícia, ele manteve a cabeça baixa e recusou-se a falar com a imprensa.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Noite 106FM com Adilson Cardoso
Gilberto e Gilmar - Musica Da Saudade
Carregando... - Carregando...