Gusttavo Lima reforçou seu foco integral na carreira musical e negou qualquer possibilidade de candidatura política em 2026, durante entrevista a Leo Dias, exibida com exclusividade no Melhor da Tarde desta segunda-feira (08).
Gusttavo Lima nega qualquer envolvimento com a política para 2026
Leo Dias questionou diretamente o sertanejo sobre os rumores recorrentes de uma incursão na política, especialmente com a proximidade do ano eleitoral de 2026. Gusttavo Lima, por sua vez, foi enfático ao declarar que seu foco é 100% voltado para a música, descartando o desejo de se candidatar.
O cantor, que é frequentemente alvo de especulações sobre apoio ou participação em campanhas, revelou que é essa dedicação exclusiva à carreira que tem gerado frutos e novidades em seu trabalho. A principal delas é a parceria internacional na música “Vagabundo”, com o porto-riquenho Luis Fonsi, conhecido mundialmente pelo hit “Despacito”.
O embaixador do sertanejo contou que o novo trabalho com Luis Fonsi o levou a experimentar um estilo totalmente novo: a cúmbia.
"Vem aí a parceria com o Fonsi, que ajuda muito também, experimentando um estilo novo, que é a cúmbia, um estilo totalmente mexicano, e que o brasileiro está abraçando e [que] vai crescer muito ainda", revelou Gusttavo Lima.
Gusttavo Lima diz que filhos sonham em viajar de ônibus: "Só andam de jato"
Gusttavo Lima deu uma entrevista exclusiva a Leo Dias nos bastidores de seu show no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (06), e abriu o jogo sobre a vida em família com Andressa Suíta e os filhos. Em meio aos planos profissionais e pessoais, o "Embaixador" revelou um detalhe inusitado sobre os desejos de Gabriel e Samuel, que cresceram em meio ao luxo de viagens em jatinhos particulares.
O cantor contou que, apesar da realidade de ostentação da família, os meninos têm um sonho bastante simples, mas que nunca puderam concretizar.
"A vontade deles todo dia é andar de ônibus, porque eles nunca andaram em transporte público", revelou Gusttavo Lima em entrevista exibida no Melhor da Tarde.
O sertanejo foi além e confirmou que Gabriel e Samuel nunca viajaram de avião comercial, apenas em jatos particulares. "Eles só andaram de jato até hoje. Então o sonho deles é andar de ônibus coletivo", disse.