106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Guitarrista do AC/DC é internado às vésperas de shows na Argentina

O guitarrista do AC/DC, Stevie Young, foi hospitalizado nesta quinta-feira (19), em Buenos Aires, na Argentina. A informação foi confirmada pela agência de notícias Reuters. O grupo está na capital argentina para uma série de três shows com ingressos esgotados no estádio do River Plate, previstos para começar na próxima segunda-feira (23).

De acordo com um porta-voz da banda, a internação ocorreu por "excesso de cautela". O representante afirmou que Stevie, de 69 anos, está bem e apresenta bom humor. O músico demonstrou otimismo em relação à recuperação e informou que está ansioso para subir ao palco na abertura da sequência de shows na cidade.

Stevie Young é sobrinho de Angus e Malcolm Young, os irmãos fundadores do grupo de hard rock. Após colaborar com o conjunto esporadicamente ao longo das décadas, o músico escocês assumiu o posto de guitarrista base de forma definitiva. Ele substituiu Malcolm Young, que faleceu em 2017 devido a complicações decorrentes de um quadro de demência.

A hospitalização acontece poucos dias após a passagem do AC/DC pelo Chile e pelo Brasil com a turnê "Pwr Up". Entre o fim de fevereiro e o início de março, os roqueiros realizaram três apresentações em São Paulo, marcando o retorno do grupo ao país após um hiato de 17 anos.

Depois dos compromissos na Argentina, a agenda da turnê prevê shows no México. No segundo semestre, a excursão segue para uma extensa etapa de apresentações pela América do Norte.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Tarde Sertaneja 106FM com Cacau Muniz
A Sertaneja de Verdade - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...