O cantor Felipe Araújo desabafou nas redes sociais no dia em que o irmão, Cristiano Araújo, completaria 40 anos, se estivesse vivo. O sertanejo morreu em 2015 após um acidente de carro em Goiânia.
"Hoje o Cris estaria completando 40 anos. Eu só queria poder voltar 11 anos atrás, nem que fosse por 10 minutos, para sentir a energia e a presença dele mais uma vez", afirmou, em publicação no Instagram.
No vídeo, que acompanha a música "Blackout", de Cristiano Araújo, Felipe fala da saudade que sente do irmão. "A saudade é visita frequente, todos os dias... eu aprendi a lidar com ela, mas não tem um dia sequer que eu não me pegue imaginando como seria ver ele de novo", afirmou. "Mas eu sei que um dia a gente vai se reencontrar", completou.
Relembre o caso
Cristiano Araújo morreu aos 29 anos, em junho de 2015 na BR-135 na região de Morrinhos, em Goiás. Ele e a namorada, Allana Morais, estavam no banco traseiro da Range Rover do cantor, conduzida pelo motorista Ronaldo Miranda.
O carro capotou e, segundo o Corpo de Bombeiros, Cristiano e Allana foram arremessados para fora do veículo. Allana morreu no local e o cantor chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital. O motorista e o empresário do cantor, que estava no banco do carona, sobreviveram.