106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Farmácia da UBDS Quintino II será temporariamente fechada para obras a partir desta terça-feira (24)
Fotos: Guilherme Sircili

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Saúde, informa que, a partir desta terça-feira (24), a farmácia da UBDS Dr. Sérgio Arouca, no bairro Quintino Facci II, será temporariamente fechada para a realização de obras de melhoria na estrutura e qualificação dos serviços prestados à população.

Durante o período de intervenção, a retirada de medicamentos será realizada na farmácia da UBS Alexander Fleming, localizada na rua Antônio Augusto Carvalho, 672, no bairro Adelino Simioni.

Para garantir o acesso dos usuários ao serviço, a Prefeitura disponibilizará transporte gratuito por meio de van, que fará o trajeto entre a UBDS Quintino II e a UBS do Simioni, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h45, com intervalo das 11h30 às 12h30.

A medida tem como objetivo assegurar a continuidade do atendimento à população durante a execução das obras, que visam aprimorar a estrutura e a qualidade dos serviços oferecidos na unidade.

Carregando os comentários...
Madrugada 106FM com Adilson Cardoso
Felipe Araújo - Estranho De Novo
Carregando... - Carregando...