Heloisa Périssé falou publicamente, pela primeira vez, sobre o namoro com a diretora de TV Leticia Prisco. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz afirmou viver uma fase que definiu como “segunda adolescência”.
Discreta em relação à vida pessoal, Heloisa contou que não planejou um momento específico para tornar o relacionamento público. Segundo ela, também não havia preocupação em esconder o namoro. “Eu não tenho nada a esconder. Não me sinto devedora e não acho que deva grandes explicações”, afirmou.
A atriz disse que, por ser uma pessoa pública, sabia que o relacionamento poderia se tornar conhecido a qualquer momento e afirmou estar tranquila com isso. “Sou uma pessoa pública, poderia vir à tona. Esperava por esse momento, mas sem criar expectativas”, declarou.
Ao falar sobre a fase atual, Heloisa voltou a usar o bom humor. “Eu já fui casada outras vezes e já tinha me separado antes. Mas vou dizer: eu me considero vivendo a minha segunda adolescência”, disse. Em tom descontraído, completou: “A melhor adolescência é essa que a gente começa agora, aos 60”.
Na mesma entrevista, a atriz também comentou sobre a menopausa e a forma como tem encarado esse período. “Entrei na menopausa e estou vivendo uma fase em que já tenho minha profissão, meu lugar consolidado, meu dinheiro e minhas filhas já estão grandes”, afirmou.
Quem é Leticia Prisco?
Leticia Prisco é diretora de TV e assistente de direção, com atuação em produções de humor como Vizinhos, Dono do Lar, Tem Que Suar, A Vila e Vai Que Cola. No cinema, trabalhou como assistente de direção em filmes como Que Horas Ela Volta e Minha Mãe É Uma Peça 3.
Segundo Heloisa, as duas se conheceram durante as gravações da segunda temporada de Tem Que Suar, em 2024. O namoro teria começado no fim daquele ano e foi confirmado publicamente pela atriz em novembro de 2025.
Fim de casamento de 22 anos
Durante a conversa, Heloisa também falou sobre o fim do casamento de 22 anos com Mauro Frias, encerrado em 2024. “Separar não é fácil. Às vezes, separar é mais difícil do que casar”, afirmou.
A atriz disse que experiências anteriores a ajudaram a lidar com o momento. “Eu já tomei várias atitudes na vida e vi que não morri. O tempo faz as coisas se ajeitarem”, concluiu.