A Polícia Civil do Rio de Janeiro interditou a clínica de estética e bronzeamento da ex-A Fazenda e namorada de Belo, Rayane Figliuzzi durante uma operação nesta quinta-feira (11). A famosa não estava no local e quatro funcionários foram levados para a delegacia.
Segundo informações da Polícia Civil, os agentes cumpriram a operação após uma cliente denunciar que se queimou ao fazer um procedimento no estabelecimento de Figliuzzi.
A ação conjunta com a Vigilância Sanitária fiscalizou o local, que fica na Taquara, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. No local, agentes encontraram produtos armazenados de forma irregular.
Rayane ainda não se pronunciou sobre o caso. Atualmente a influenciadora está sem assessoria, desde uma confusão e acusação de racismo entre uma secretária e a assessora dela.
Esta não é a primeira denúncia contra a clínica de Figliuzzi. Em agosto deste ano uma mulher que fez bronzeamento artificial disse que o local é precário, sujo e sofreu com coceiras após o procedimento. "A máquina estava aparentemente sem manutenção, não quis terminar o procedimento. Saí antes, deu irritação na pele, minha pressão baixou, tiveram que me dar sal", disse para a colunista Fábia Oliveira.