106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Caso Nicolly: polícia apreende jovens suspeitos de matar adolescente em Hortolândia
Arquivo pessoal

Dois adolescentes, um menino de 17 anos e uma menina de 14 anos, foram apreendidos, neste domingo (20), em Cornélio Procópio, no Paraná, suspeitos de matar a jovem Nicolly Fernanda Pógere de 15 anos, em Hortolândia (SP). O corpo da jovem foi encontrado parcialmente esquartejado, perto de uma lagoa no Jardim Amanda, na sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes confessaram o crime com riqueza de detalhes.

Os suspeitos estavam escondidos na casa da avó materna de um dos jovens, na cidade paranaense, perto da divisa com o Estado de São Paulo. Eles contaram que, após o crime, fugiram para não serem localizados.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que a avó prestou auxílio direto à fuga e ocultação dos envolvidos, fornecendo abrigo aos dois foragidos.

No momento da abordagem, os adolescentes estavam com dois celulares, que foram apreendidos e serão analisados. Eles confessaram o homicídio, dando riquezas de detalhes. O jovem, de 17 anos, mantinha um relacionamento com Nicolly e com a jovem, de 14 anos, ao mesmo tempo. Segundo a polícia, o crime tem fortes indícios de motivação passional e foi cometido com extrema crueldade.

Os suspeitos tiveram a internação provisória decretada e foram encaminhados à Fundação Casa Andorinhas, em Campinas (SP).

O corpo de Nicolly Fernanda Pógere foi enterrado na manhã deste domingo (20), no Cemitério Municipal de Mococa (SP).

A Polícia Civil prossegue com as diligências para esclarecer integralmente os fatos e identificar eventual participação de terceiros na execução do crime ou no auxílio à fuga dos adolescentes.

Relembre o crime

O corpo estava enrolado em um pano e a suspeita é de homicídio (Foto/Guilherme Celegato)

O corpo de Nicolly Fernanda Pógere, de 15 anos, foi encontrado parcialmente esquartejado, perto de uma lagoa no Jardim Amanda, em Hortolândia (SP), na sexta-feira (18). A adolescente estava desparecida há 4 dias, desde a segunda-feira (14). De acordo com a Guarda Municipal (GM), o corpo estava enrolado em um pano, com pedras e lona, com sinais de múltiplas perfurações e traumatismo craniano.

Nicolly estava passando férias na casa do avô, que mora no bairro Jardim Santa Amélia, e disse que iria à casa do namorado, no Jardim Amanda, na segunda-feira (14). Desde então, não foi mais vista. O boletim de ocorrência foi registrado dois dias depois, na quarta-feira (16), pelo avô da adolescente.

De acordo com Vinícius Marcelus, pai de Nicolly, a jovem morava na cidade de Mococa (SP), com a mãe dela. Ele disse que, embora ainda não estivesse sido comprovado, tudo já indicava que o corpo encontrado era da filha e que acreditava que os principais suspeitos do crime seriam mesmo o namorado da adolescente e uma outra jovem, com quem o menino também mantinha um relacionamento.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Hortolândia. Após trabalho da Perícia, foi confirmado que o corpo encontrado era o de Nicolly. A adolescente apresentava ferimentos no rosto, com indícios de pauladas na cabeça, e o corpo estava parcialmente esquartejado. Nas costas da vítima, havia ainda uma inscrição com as iniciais “PCC”, como tentativa de simular que o homicídio tinha relação com organização criminosa e dissimular a motivação real do crime.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Noite 106FM com Adilson Cardoso
Murilo Huff, Zé Neto & Cristiano - Veneno
Carregando... - Carregando...