106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Atriz diz que Tony Ramos conversa com espíritos no Projac

A atriz Isabel Teixeira, que interpreta a vilã Pilar na novela Quem Ama Cuida, compartilhou uma história bastante curiosa sobre sua convivência com Tony Ramos nos bastidores das gravações da TV Globo. Durante uma participação recente no programa Que História é Essa, Porchat?, do canal GNT, a artista revelou que o colega de elenco possui um hábito peculiar de cumprimentar pessoas que, aparentemente, não estão presentes no local.

Isabel Teixeira destacou sua admiração pelo veterano, reforçando o desejo de estar sempre próxima a ele durante o trabalho. No entanto, a convivência revelou um lado "místico" de Tony Ramos que a surpreendeu. "Estou trabalhando com Tony Ramos, e quero sempre ficar perto dele. Ele fala: ‘Oi, fulano’. Ele conhece todo mundo aqui. Uma hora, a gente estava em um lugar que não tinha ninguém, ele falava assim: ‘E aí, Marião?!’", relatou a atriz.

A situação chamou tanto a atenção de Isabel que ela não hesitou em questionar o ator sobre o ocorrido. A reação de Tony Ramos foi de total tranquilidade, tratando o evento com naturalidade, apesar da surpresa da colega. "Falei: ‘Ué, Tony, não tem ninguém’. Ele riu e fez: ‘Você não vê, mas eu vejo’", contou ela, durante o programa comandado por Fábio Porchat.

Parceria em 'Quem Ama Cuida'

Na trama de Quem Ama Cuida, Isabel Teixeira vive um momento importante na carreira ao contracenar diretamente com um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira. A convivência intensa nos estúdios da emissora tem proporcionado momentos de troca profissional e, como demonstrou a atriz, situações inusitadas que acabam se transformando em histórias marcantes.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Tarde Sertaneja 106FM com Dudu
Daniel - Quando O Coração Se Apaixona
Carregando... - Carregando...