106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Após morte de mãe, Bernardinho chora em jogo que eliminou o Brasil do Mundial de vôlei
Foto: reprodução Sportv

Bernardinho, técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, teve que lidar com o falecimento da mãe horas antes de partida contra a Sérvia pelo Campeonato Mundial de Vôlei.

Maria Ângela Rezende, mãe do treinador e avó do levantador Bruninho, morreu aos 90 anos no Rio de Janeiro, a cerca de 19 mil quilômetros de Pasay City, onde a Seleção foi derrotada na madrugada desta quinta-feira (18), pela terceira rodada do Grupo H do Mundial.

Antes do jogo, Bernardinho lamentou a morte da mãe em mensagem publicada nas redes sociais.

“Muito triste estar longe e não poder me despedir de você, mãe. Mas com o coração partido, repleto de gratidão por ter sido seu amor, carinho e dedicação por mais de 60 anos. Descanse em paz. Te amo, mãe”, escreveu o treinador de 66 anos.

Mesmo abalado com a perda, Bernardinho optou por comandar normalmente a equipe na partida decisiva no Mundial de Vôlei.

No aquecimento das equipes, Bernardinho chorou copiosamente e foi consolado pelo ponteiro Lucarelli, capitão da Seleção e único remanescente do título olímpico nos Jogos do Rio 2016.

A seleção foi eliminada na primeira fase do Campeonato Mundial. De quase classificado - tinha duas vitórias nas primeiras rodadas - a equipe acabou eliminada por conta da combinação de dois resultados: perdeu para a Sérvia por 3 a 0 e a República Tcheca fez 3 a 0 contra a China. Com isso, o Brasil se despede da competição com sua pior colocação em Mundiais, contando os torneios no masculino e no feminino: 17º lugar.

Confira:

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
As Clássicas do Sertanejo com Alexandre Tardivo
A Sertaneja de Verdade - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...