106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Xand Avião, Luisa Mell, Dinho Ouro Preto... aumenta o número de famosos com coronavírus
O cantor Xand Avião (FOTO: reprodução Instagram)

O coronavírus continua se espalhando pelo mundo e não poupa ninguém! Hoje o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, foi diagnosticado com a doença.

No Brasil, o cantor da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto contou ontem em suas redes sociais que também está infectado. 

"Amigos, eu testei positivo pro coronavírus. É um saco! O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5), náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa para pessoa. Não sei quando ou onde eu entrei com contato com o vírus, mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde para todos vocês", postou o cantor.

O cantor Xand da banda Aviões do Forró também contou ontem (24), dia do seu aniversário, que ele e a esposa, a influencer Isabele Temóteo, estavam infectados.
 
"A gente diminuiu o toque entre si. A gente dá beijo pelo cotovelo. Dá tchau de longe, pra vocês verem que ninguém tá livre disso" disse Xand.
 
A apresentadora e ativista Luiza Mell também contou que ela e o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky estão doentes.
 
“Passando aqui para dizer que está confirmado, estamos sim com o coronavírus. Nossa pneumonia é decorrente desse vírus, que não é tão simples quanto algumas pessoas gostam de falar”, disse a ativista.
 
O tenor espanhol Plácido Domingo, de 79 anos, anunciou no último domingo: "Sinto que é meu dever moral anunciar que tive um teste positivo para a Covid-19".
 
  
 
Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
As Clássicas do Sertanejo com Claudinho
Bruno e Marrone - Apenas Um Sorriso, Castigo, Fruto e
Carregando... - Carregando...