106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Saiba quais casais do “Casamento às Cegas Brasil: Uma Nova Chance” estão juntos
Divulgação/Netflix

Na manhã desta quarta-feira (10), a dona Netflix liberou o episódio de reencontro do “Casamento às Cegas Brasil: Uma Nova Chance”, a quarta temporada do reality e já posso adiantar que: não esperava nada e entregou tudo!

Já adiantamos aqui que Ariela e Evandro desistiram do experimento, Alexandre e Renata casaram. Ingrid e Leandro também disseram sim. Marília e Patrick não casaram e Vanessa e Leonardo casaram. Mas, e depois do altar, o que rolou? O desfecho é surpreendente!

Vanessa e Leonardo
Vamos começar pelo casal fofo da edição! Vanessa e Leonardo seguem casados e amor não falta nessa relação.

“A gente está morando na nossa casa. Logo após o casamento, a gente foi comemorar em uma hamburgueria com nossos amigos e fomos direto para casa. Dali, seguimos dia após dia, porque o casamento é isso: um dia após o outro”, disse a advogada durante o ‘Reencontro’.

Além disso, o casal já adiantou que tem planos para o futuro e logo terão filhos.

Ariela e Evandro
Como dissemos anteriormente, o ex-casal, Ariela e Evandro, desistiram do experimento e nem chegaram na fase do altar.

No decorrer do reality, eles tiveram muitos problemas de comunicação e falta de confiança. Durante o reencontro, Evandro contou que mandou uma mensagem para a ex, pedindo desculpas e tentando esclarecer as coisas, mas não teve resposta.

Marília e Patrick
O casal que disse ‘agora não’ no altar segue separado. E, quebrando muitas expectativas, os dois não são amigos e não mantiveram nenhuma relação pós reality.

Segundo a Marília, logo após a cena do casamento, tudo teve um fim. “Não tenho muito o que explicar o que aconteceu, no mesmo dia já ficou muito claro. Os nossos objetivos e propósitos de vida eram muito diferentes, para a gente não faria nenhum sentido continuar. Está tudo bem, não teve nenhuma treta”, explicou.

Renata e Alexandre
Esses dois disseram sim no altar e deram um beijão no palco para provar que seguem juntos, mas de uma forma diferente.

Isso porque o casal explicou que assumiu uma relação diferente, do que era esperado. Os dois vivem em casas separadas e, de acordo com a Renata, é um casamento não monogâmico, com ajustes.

Podemos afirmar que esse casal, é um show de autoestima a parte!

Ingrid e Leandro
O casal não está mais junto e, no reencontro, o momento deles teve muita tensão após as acusações da Ingrid.

A arquiteta estava bem abalada e contou que os dois tentaram seguir a relação após o casamento, mas não deu certo. “Para quem tem dúvida, quem tinha problema sexual era o Leandro. Ele era 'brocha'. Eu entendi, eu te acolhi, como homem, como homem preto. Tirando todo o estereótipo de que o homem preto precisa estar sempre pronto para um sexo bom”, disparou.

Após o extenso relato, a participante pediu para se retirar do reencontro, porque ela não estava se sentindo bem. A produção também pediu para Leandro se retirar do bate-papo.

 
Fonte: Band.
Carregando os comentários...
As Campeãs do Povo com Programação Sertaneja
Jorge & Mateus - Duas Metades
Carregando... - Carregando...