106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Neymar relembra apoio de Messi no Barcelona

Antes da chegada de Neymar no Barcelona, muitas pessoas apostavam que o brasileiro e Lionel Messi não teriam um bom relacionamento. No entanto, eles viraram grandes amigos e mantém contato mesmo com o camisa da Seleção Brasileira no PSG, da França.

Neymar revelou que o argentino foi muito importante em sua chegada na Espanha e que se mostrou preocupado com o seu bem-estar.

“No meu primeiro ano de Barcelona, eu estava em um momento muito ruim de adaptação, jogando mal, não estava tão confiante. Em um certo momento de um jogo, eu estava meio que chorando, triste porque não tinha feito um primeiro tempo bom. O Messi viu que eu estava triste, completamente cabisbaixo. Ele chegou do meu lado, começou a conversar comigo e falou: ‘Você tem que ser você, seja como você era no Santos, joga teu futebol, dribla, chuta... não precisa ficar intimidado porque eu estou aqui ou porque o Iniesta, o Chávez estão também’", declarou em entrevista ao programa Altas Horas.

"Ver a humildade de um cara que ganhou tudo, que é o melhor de todos, te pedindo para que você seja você e mostre o seu melhor, sem vaidade nenhuma, foi algo que me encantou. Isso eu conto para a minha família, para todos os meus amigos. Me ajudou muito profissionalmente, claro, e pessoalmente nem se fala", completou.

Fonte: BAND.
Carregando os comentários...
Programação 106 com Claudinho
Pedro Paulo & Alex - As Novinhas Tão Sensacional
Carregando... - Carregando...