106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Mulher encontrada inconsciente no Servidor foi atropelada
O caso é investigado pela Polícia Civil (Foto: Alfredo Risk)

Um motorista esclareceu o que ocorreu com uma mulher de 39 anos, encontrada com traumatismo craniano e diversos ferimentos pelo corpo na madrugada da última quinta-feira (16), no Parque dos Servidores, zona Leste da cidade. O caso vinha sendo investigado como agressão e não havia testemunhas.

A mulher saiu para trabalhar por volta de 05h00 e foi encontrada, pouco depois, desacordada e com os ferimentos, próximo ao ponto de ônibus. Na tarde desta terça-feira (21), um homem se apresentou, acompanhado de seu advogado, na Central de Polícia Judiciária (CPJ), Centro de Ribeirão Preto.

Ele disse à Polícia que seria o responsável por ter atropelado a mulher. A princípio, ele achou que tivessem jogado algo no veículo, numa tentativa de assalto, pois justificou que aquela rua tem fama de ser perigosa, com riscos de assalto.

Ele alegou que estava muito escuro e, como no lugar não havia calçada, a mulher estaria caminhando no meio da rua e ele não a enxergou. O motorista teria fugido do local e, somente no dia seguinte, é que soube de alguém que teria sido atropelada no mesmo local e na mesma hora em que ele passou.

Ele aguardou um advogado e se apresentou para colaborar com as investigações. Segundo informações da família, a mulher está em coma no Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE). A Polícia Civil segue investigando o caso para confirmar a versão do homem. O veículo também foi apresentado para perícia.

Carregando os comentários...
Tarde Sertaneja 106FM com Micael Junior
João Bosco & Gabriel, Diego & Victor Hug - Assume A Gente
Carregando... - Carregando...