106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Ladrões trocam tiros com PM e são mortos após fuga em alta velocidade
Homens trocaram tiros após acidente em vicinal entre Cruz das Posses e Jardinópolis (Foto: Redes Sociais)

Uma perseguição policial a um carro roubado terminou com três suspeitos mortos, na noite desta terça-feira (9). A ocorrência mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de pelo menos quatro cidades da região.

Os três suspeitos teriam rendido um casal que estava no carro, na Rua Epitácio Pessoa, Jardim Golive, Sertãozinho, Região Metropolitana de Ribeirão Preto. Eles deixaram o casal e fugiram levando o veículo, um Hyundai Creta, em direção ao distrito de Cruz das Posses.

A PM foi avisada e, por rádio, montou uma operação para reter os suspeitos. Uma das viaturas cruzou com o veículo na Vicinal Argeu Marchiori, entre Ribeirão Preto e Jardinópolis. As demais viaturas foram acionadas e começou a perseguição.

O motorista desobedeceu a ordem de parada e continuou fugindo em alta velocidade, sendo acompanhado por várias viaturas. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), em dado momento os ocupantes do carro passaram a efetuar disparos com armas de fogo contra os PMs, que revidaram.

Em uma ultrapassagem, o veículo bateu contra um caminhão. Consta no B.O. que os três desceram atirando contra os policiais e, após a troca de tiro, os três foram atingidos e morreram. O local foi preservado para o trabalho de perícia.

Foram apreendidas uma pistola e dois revólveres que seriam dos homens mortos e oito armas utilizadas pelos PMs. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto. A Polícia Civil investiga a ocorrência. O carro roubado foi devolvido ao dono.

 
Carregando os comentários...
Programação 106 com Programação Sertaneja
Maiara & Maraisa - Bengala e Crochê
Carregando... - Carregando...