106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Finalistas do MasterChef Profissionais são de definidos; assista ao episódio
Rafael, Heaven e Will disputam a semifinal do MasterChef Profissionais (Foto: Carlos Reinis/Band)

No episódio exibido nessa terça, 4, às 22h30 na tela da Band, foram disputadas as últimas batalhas em busca do desejado título de campeão do MasterChef Profissionais. Na primeira prova da semifinal, Heaven Delhaye, Rafael Gomes e Willian Peters tiveram um grande desafio criativo: utilizar a cebola como a protagonista do prato.

A dificuldade foi maior ainda, porque os participantes tiveram de apresentar esse ingrediente em três versões diferentes na mesma receita. O autor do melhor prato foi o primeiro finalista desta temporada.

Já na última prova de eliminação do MasterChef Profissionais, os dois cozinheiros tiveram de preparar uma receita com uma nobre peça de carne, a sela do cordeiro. Primeiro, eles desossaram a carne para depois prepará-la recheada. Para complementar a receita, os participantes serviram a sela do cordeiro com um molho e três acompanhamentos.

Para auxiliar os jurados nesta escolha, o chef de cozinha Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, foi convidado para substituir Henrique Fogaça, que teve um problema de cólica renal. O participante que fez o melhor banquete de fim de ano ganhou a segunda vaga na final do talent show culinário mais disputado do mundo. Assista ao episódio a seguir:

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Noite 106FM com Claudinho
A Sertaneja de Verdade - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...