106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Fábio Assunção assume namoro com Maria Ribeiro

Após desconversar sobre os rumores de que estaria namorando Maria Ribeiro, Fábio Assunção assumiu neste domingo, dia 15, o relacionamento com a atriz.

O ator publicou uma foto tirada Lajedo do Pai Mateus, no Sertão do Cariri, na Paraíba e usou um trecho de um texto do escritor Fernando Pessoa para se declarar publicamente a ela.

"Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se respira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos", escreveu na legenda da imagem, em que aparece com o rosto colado ao da namorada.

"Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos sores, com a morte a pôr umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada", completou.

O trecho citado faz parte do poema Tabacaria, publicado em 1928, pelo poeta português. Os seguidores adoraram a novidade e desejaram muitas felicidades ao novo casal.

Maria Ribeiro estava separada de Caio Blat, com quem foi casada por 11 anos, desde agosto de 2017. Já Fabio Assunção estava namorando há quase dois anos com Pally Siqueira, atriz de Malhação, até o início deste ano.

Fonte: BAND.
Carregando os comentários...
Programação 106 com Claudinho
Pedro Paulo & Alex - As Novinhas Tão Sensacional
Carregando... - Carregando...