106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Diogo Morgado: ‘Nunca senti que minha aparência me beneficiasse’
Diogo Morgado tem 22 anos de carreira (Foto: Divulgação/Band)

Considerado um dos maiores galãs de Portugal, Diogo Morgado conquistou também o coração dos brasileiros após a estreia de Ouro Verde na tela da Band.

Em entrevista ao Portal da Band, o ator revelou que sua beleza nunca influenciou em sua carreira. "Não ligo muito para isso. Nunca senti que a minha aparência me prejudicasse ou beneficiasse de alguma forma específica. Sinto, sim, que para determinados tipos de personagens que exija algo da aparência física, os departamentos de casting fazem seu trabalho nesse sentido", explicou.

O intérprete de Jorge Monforte também falou sobre a conquista do Emmy Internacional em 2018 com a trama de Maria João Costa. "Sou um felizardo, porque na verdade este já é o segundo Emmy da minha carreira: a novela Laços de Sangue, na qual eu fazia o protagonista João Caldas Ribeiro, também ganhou o prêmio em 2011. É claro que para mim é um orgulho enorme sentir que o nosso trabalho é reconhecido internacionalmente e fico ainda mais feliz por saber que Ouro Verde foi tão bem recebida no Brasil", concluiu.

Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band. Veja aqui os últimos capítulos!

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Madrugada 106FM com Silas Andrade
Maiara & Maraisa - Sorte que ce beija bem
Carregando... - Carregando...