106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Debate da Band bate recorde de visualizações no YouTube

O debate realizado pela Band na noite dessa quinta-feira, 9, ultrapassou a marca de 390 mil espectadores simultâneos e bateu o recorde de visualizações ao mesmo tempo de uma live no YouTube no Brasil.

Além da transmissão no YouTube, a parceria entre a Band e o Google também trouxe outra novidade para o debate: a Sala Digital, um espaço de 300 metros quadrados construído ao lado do estúdio principal, que ficou disponível a jornalistas e convidados.

A ação forneceu, através do Google Trends (tendências de busca), dados que mostraram em tempo real a repercussão do debate na internet. Os painéis instalados na Sala Digital exibiram também diversos tipos de informação. Os gráficos e as análises da Sala Digital também foram disponibilizados em um site, preparado especialmente para o debate, com gráficos interativos e em tempo real.

“Demos ao eleitor um poder de análise que ele nunca teve durante um debate, com números mostrando como cada candidato aparecia na web”, afirmou André Luiz Costa, diretor executivo de jornalismo da Band.

Além do YouTube, o debate teve transmissão também nos canais Band, Bandnews, Terraviva, Band Internacional e Bandnews Internacional, além das rádios Bandeirantes e Bandnews FM, do Portal da Band e do aplicativo da emissora.

Confira como foi o debate nesta quinta-feira:

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
As Campeãs do Povo com Claudinho
Marco Aurélio & Bueno - Alívio Passageiro
Carregando... - Carregando...