106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Daniel revela que a mulher dá pitaco em suas roupas: ‘Sou muito cobrado por ela’
Daniel disse que não se apega a grandes grifes (Foto: Reprodução/Band)

Daniel esteve nesta quarta-feira, 14, nos estúdios do Aqui na Band, em São Paulo, e revelou algumas curiosidades sobre sua vida pessoal.

Depois de interpretar o sucesso Casava de Novo, tema da novela Ouro Verde, da Band, o cantor foi sabatinado pelos apresentadores Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, e pela consultora de moda da atração, Nathalia Batista, sobre seu guarda-roupa.

Segundo ele, apesar de contar com a ajuda de uma stylist, sua mulher, Aline de Pádua, costuma dar pitacos em relação às suas escolhas. "A Aline me ajuda e muito, não só nos looks, mas também na alimentação. Ela corrigiu muita coisa. Antes eu chegava dos shows e comia o que tinha pela frente; hoje não. E ela tem bom gosto e entende um pouco de moda", disse.

Embora seja reconhecido por sempre andar 'na estica', ele entregou que quando não está trabalhando as coisas são diferentes. "Gosto de estar bem para mim e, principalmente, para os fãs. Sou muito cobrado pela Aline no meu dia a dia, mas em casa ando bem esculhambado, relax mesmo. Agora, diante do público, procuro estar melhor", confessou aos risos.

Daniel também contou que não se apega a grifes famosas e não acredita que o dinheiro consiga transformar o estilo de alguém. "Diria que das coisas que eu tenho 10% são importadas. O dinheiro te traz uma estrutura diferente, te dá outras possibilidades, mas não acho que melhore. Isso vai do gosto de cada um. Conheço pessoas que andam impecáveis e não têm tantas condições".

Durante o programa, o sertanejo interpretou alguns de seus sucessos, foi homenageado por fãs, e explicou por que se emociona a cada vez que solta a voz mesmo depois de 36 anos de carreira. "Essa coisa de você ter a responsabilidade de ser cantor, de transmitir para as pessoas uma mensagem, seja ela qual for, é você sentir na pele, se entregar de verdade, se colocar dentro daquela história mesmo que você não esteja vivendo. Eu me emociono a cada vez que eu tenho a honra de poder cantar porque para mim é como rezar ou me confessar com Deus. A música me causa algo indescritível desde de muito pequeno".

Assista aos vídeos abaixo:

Daniel canta sucesso de Ouro Verde, Casava de Novo:

Nathalia Batista avalia evolução do estilo do cantor:

Fãs mandam mensagens carinhosas para Daniel:

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Tarde Sertaneja 106FM com Micael Junior
Hugo E Guilherme - Namorada Reserva
Carregando... - Carregando...