106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Com novo amor, Gabriela Pugliesi sobre nova fase
Foto: reprodução Instagram

Gabriela Pugliesi usou a caixinha de perguntas do Instagram para conversar com os fãs na última segunda-feira (12), e surpreendeu seus seguidores ao revelar que tem se permitido comer alimentos fora de sua dieta e que não tem se apegado tanto à silhueta definida nos últimos meses.

"Estou mais em paz comigo mesma, me cobrando muito menos. Vivendo a vida sem tanta regras. Continuo me cuidando e me alimentando bem porque tenho prazer mas não me privo mais. Não tenho mais restrições. Vivo muito melhor socialmente e tô muito mais leve com tudo. São fases da vida, e tá tudo certo! A gente vai mudando, se conhecendo, vendo o que funciona melhor e se adaptando", começou.

"Não existia, por exemplo, em dia de semana eu jantar uma massa ou risoto. Mas eu não era infeliz, eu só estava em outro momento e com outras prioridades. Hoje minha prioridade não é ser a garota mais sarada nem fico pensando no meu corpo o tempo todo. Eu só tô vivendo de forma mais orgânica, mais entregue. Acho que estou mais em paz", afirmou.

No papo, ela também revelou que deixou de se preocupar com a balança. "Fui de uma pessoa que se pesava todos os dias para a que não se pesa há meses. Acho que a última vez que me pesei foi em março deste ano. Mas eu devo estar na média dos 60kg", contou.

Pugliesi ainda falou sobre a influência do namorado, Túlio Deck, em seu novo estilo de vida. O casal está junto desde abril, dois meses após ela anunciar o fim do casamento de quatro anos com o modelo Erasmo Viana.

"Me ensina muito sobre família e espiritismo (que eu sempre amei, mas ele é espírita desde novinho e estudou muito por anos). Me ensina sobre arte, sobre contemplar mais as refeições, carreira, gestão, cálculos (ele é uma calculadora ambulante), comportamentos, lealdade (a todas as pessoas). Ele me ensina a respirar quando estou falando muito rápido...  me abraça quando estou ansiosa. Me ensina a sair um pouco da minha rotina, que era extremamente pragmática... me ensionou a apreciar o vinho (não a beber pra ficar bêbada, embora eu ainda fique às vezes", detalhou.

 

Fonte: Fabíola Nishi.
Carregando os comentários...
Noite 106FM com Claudinho
A Sertaneja de Verdade - Ouça nossa programação
Carregando... - Carregando...