106.7 FM - A Sertaneja de Verdade! | Ribeirão Preto/SP
Aeronave de pequeno porte cai e mata 2 no interior de SP
A aeronave, um monotor, caiu no quintal de uma casa (Foto: Divulgação/Bombeiros)

Uma aeronave de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira, 12, no Campo Limpo Paulista (a 60 km de São Paulo), matando duas pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Estrada Velha do Pau Arcado, no bairro Recanto do Lago.

A aeronave, um monotor, caiu no quintal de uma casa. Segundo a corporação, duas pessoas que estavam na aeronave morreram no local.

Três viaturas e nove bombeiros foram deslocadas para a região do acidente e faziam, na tarde desta sexta, a retirada das vítimas.

Segundo capitão do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo, os moradores da residência onde se deu o acidente passam bem e não há informações de outros feridos.

A condição climática no local é boa e, segundo o capitão, as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela Aeronáutica.

Em entrevista à rádio BandNews FM, a vendedora Bruna Ribeiro disse que ficou sabendo do acidente por causa da movimentação das equipes de emergência na cidade.

Ela conta que a população está em choque por nunca ter visto algo parecido na região, que não costuma presenciar voos de aeronaves de pequeno porte.

Fonte: Band.
Carregando os comentários...
Tarde Sertaneja 106FM com Micael Junior
Naiara Azevedo - Ex do seu atual
Carregando... - Carregando...