Ouça a 106.7 FM
Fone do Ouvinte 106: 2101-3566

Novidades 106.7 FM

Neta é presa acusada de matar a própria avó
17/07/2017

Uma idosa de 80 anos foi encontrada morta em sua casa, no bairro Dom Miele, zona Norte de Ribeirão Preto, nesta madrugada. A neta, Drielly Rafaela Sakamoto, de 25 anos, que morava com ela, foi presa acusada de ter cometido o crime.

O corpo de Vera Lúcia Feriabend Sakamoto estava na cama quando os policiais arrobaram a porta do quarto da idosa e já apresentava sinais de decomposição. Há suspeita de que Vera tenha sido morta por asfixia.

“Ela já estava esverdeada, acredito que já havia morrido há dias”, comenta Marcilene Luquete, mãe de Drielly que chegou à casa no mesmo momento que os policiais, após ser avisada pelo ex-genro.

Segundo Marcilene, a polícia foi acionada pelo genro, Laércio de Souza Henrique. Ele teria dito que Drielly ligou para ele na madrugada pedindo que buscasse o filho de 2 anos do casal, porque ela havia cometido o crime. “Ela contou para o meu genro que havia matado a avó”, disse.

Drielly voltou a morar com a mãe havia dois anos, mas acabou expulsa de casa em janeiro, depois que a roubou. Desde então, vivia com a avó. “Drielly se envolveu com drogas desde os 18 anos, mas só descobri de fato quando a coloquei para fora e encontrei várias cápsulas de cocaína vazias no armário dela”, conta Marcilene.

Indignação

Os vizinhos de rua estão indignados com o crime. A última vez que viram dona Vera foi na quinta-feira à tarde (13), quando ela voltava do mercado com a neta e o bisneto. “Ela era minha vizinha havia 35 anos, tinha um coração bom. Criou a Drielly desde pequena, tanto que ela cresceu com meus filhos. Jamais imaginei que a moça teria coragem de fazer isso como estão dizendo”, comenta Maria Aparecida Silva.

Segundo Diego da Paz, que mora em frente à casa, Drielly sempre brigava com a avó e ele costumava ouvir a discussão durante a madrugada. “Como meu quarto dá para a rua, eu ouvi os gritos dela pedindo dinheiro à dona Vera”, detalha.

Justiça

A prima Gisa Sakamato, que mora no Japão, postou mensagem no Facebook de Drielly afirmando que ela precisa pagar pelo que fez. “Quero que ela pague por tudo que causou à minha avó, em vida e pela sua morte, não podemos perdoar”.

Gisa ainda afirmou que a família está chocada. “Minha avó cuidava dela desde pequena. Drielly sempre judiava dela, querendo dinheiro”, afirmou.

Assim como Gisa, a própria mãe de Drielly deseja que ela pague pelo crime. “Meu coração está apertado, porque sou mãe. Mas quero que seja presa. Ela não agiu como um ser humano”, declara Marcilene.

Fonte: A CIDADE ON

compartilhe



Torpedo Sertanejo

Paradão Sertanejo
Zé Neto & Cristiano
Zé Neto & Cristiano
Cadeira De Aço
Manutti
Manutti
Mesa 12
Guilherme & Santiago
Guilherme & Santiago
Casa Amarela
Henrique & Juliano
Henrique & Juliano
Vidinha De Balada
Jorge & Mateus
Jorge & Mateus
Medida Certa
Victor & Leo
Victor & Leo
Senhorita
Marília Mendonça
Marília Mendonça
Amante Não Tem Lar
Gustavo Mioto
Gustavo Mioto
Impressionando Os Anjos
Luan Santana
Luan Santana
Acordando o Prédio
Zezé Di Camargo & Luciano
Zezé Di Camargo & Luciano
Destino
106.7 fm - A sertaneja de verdade!Av. Nove de Julho, 600
Higienópolis
Ribeirão Preto-SP
cep:14.025-000
Tel.: (16) 2101-3500

Sistema Clube de Comunicação
106.7 fmClubeFm 100,5
106.7 fmClubeFm 104,7
106.7 fmMelody FM
106.7 fm106 FM
106.7 fmClubeAm 660
106.7 fmClubeAm 1400
106.7 fmGeração e Transmissão
106.7 fmTV Clube

  Tamo junto:


Mapa do site
Programação Promoções
Galeria de fotos Agenda de eventos Paradão sertanejo
Mural de recados
Novidades
Ouça e participe
Equipe 106.7 FM
Fale com a 106.7 FM